Welcome 2017!

domingo, janeiro 01, 2017

2017, sê bem-vindo e sente-te livre e à vontade para me fazeres feliz!

Há um ano atrás deixei uma lista de desejos que gostaria de ver cumpridos ao longo dos 366 dias que se passaram. Alguns cumpriram-se é verdade mas outros nem tanto. Este ano decidi não criar qualquer lista. Tenho guardado para mim quais são os objectivos que tenho traçados e as metas que pretendo alcançar este ano.

Na realidade não me adianta criar grandes expectativas ou fazer diversos planos, tenho apenas em mim que terei de trabalhar muito para conseguir o que quero pois cada vez mais sei que as coisas não caem do céu e aquelas que eu quero por norma nunca são fáceis de obter. 

Quero apenas que este ano me traga o que mais pedi e o que peço todos os dias com o coração. Quero apenas ser feliz, ter um motivo para sorrir todos os dias, que as minhas lágrimas sejam apenas a felicidade a transbordar dos olhos e simplesmente aproveitar todo o tempo que tiver junto dos que mais amo pois este ano aprendi que não há nada mais valioso no mundo!

Desejo a todos aqueles que estão a ler este post um óptimo ano e que vos traga também todas as concretizações que desejam! 

Sorriam e sejam muito, muito felizes! É tempo de brilharem! ❤

mais em:
INSTAGRAM

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que este ano venha recheado de surpresas boas e de muitas conquistas!

    Beijinhos,
    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que 2017 seja um ano bom, que te traga tudo o que mereces :)
    Muito sucesso.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Subscribe