News

terça-feira, dezembro 27, 2016


Ola a todos! Espero que estejam bem e que tenham tido um óptimo Natal!

Hoje decidi vir explicar-vos o que anda a acontecer na minha ausência e o porquê desta paragem no blogue.

Este ano a minha vida deu umas contas voltas. Mudei de casa, de país, comecei a trabalhar, iniciei-me numa nova área, entre muitos outros acontecimentos. Já lá vai quase um ano e nada disto tem sido fácil, a verdade é essa. Aquilo que mais me apaixonava que era este blogue foi algo que me vi obrigada a deixar um pouco de parte pois com os meus horários não é fácil arranjar o tempo que é preciso para dedicar aos posts, videos, pesquisas, fotos, etc. Com muita pena minha. Por este motivo decidi fazer as coisas de maneira diferente daqui em diante.

A partir do próximo ano vão poder contar com um blogue novo e completamente renovado. Novo nome, nova cara, novos objectivos. Vai continuar a ser um blogue de moda, beleza e lifestyle mas vai ser sobretudo pessoal e onde vou poder escrever sobre tudo e sobre nada. Acho que é isso que me falta. Vão poder contar também com muitos vídeos e fotos não só por aqui mas principalmente nas redes sociais ( instagram.com/afashion_paradise , facebook.com/afashionparadise ).

Daqui a uns dias volto com mais novidades e daqui a nada já vão poder ver as novas mudanças em prática! 

Mais uma vez quero agradecer a todos os que me seguem e interagem comigo quer por aqui quer através do facebook e instagram, o vosso apoio é sem dúvida a minha maior motivação! ❤

mais em:
INSTAGRAM

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe